
Faz alguns anos que comecei a sentir fraqueza nas mãos e nas pernas, os objetos chegavam a cair da minha mão por não ter forças para segurá-los. Quando os sintomas começaram a piorar e comecei a ter dificuldade para falar e para comer, procuramos os médicos. Fui ao neurologista que de imediato me diagnosticou com Esclerose Múltipla, me receitou Avonex , graças a DEUS procurei outros profissionais antes de iniciar o tratamento com este medicamento que tem efeitos colaterais horríveis, segundo informações que minhas filhas pesquisaram. Com o passar do tempo os sintomas de engasgo e a piora da fala continuavam.
Foi quando Valéria, minha filha, procurou a Karinne como fonoaudióloga (elas são amigas, pois ela já atendeu na clínica que minha filha trabalha) para tentar me ajudar, pois os engasgos estavam piorando, engasgava comendo, engasgava com a saliva até mesmo dormindo. A Karinne explicou para minha filha que não atendia mais na fonoaudiologia, mas que abria uma exceção para mim, caso concordasse em realizar o tratamento de integração energética, seu novo modelo de trabalho. Concordei na hora, só queria poder comer sem sofrimento, e descobrir o que tinha de doença para poder tratar!
Em nossa primeira consulta, minha filha contou tudo o que vinha acontecendo comigo nos últimos 10 anos, desde o dia em que encontrei minha vizinha morta em seu apartamento, ela morreu de manhã, mas só a encontrei a noite. Desse dia até o dia da consulta com a Karinne, só colecionava doenças, vivia depressiva, era uma doença atrás da outra, dores de cabeça frequentes, falta de ânimo e sem vontade de viver, vivia em hospital com hipertensão, crises de coluna, entre outras situações. Quando contamos essas histórias para a Karinne, ela começou a fazer perguntas da minha infância, falei para ela que foi uma infância muito difícil, sofrida e que perdi meus pais muito cedo ainda menina, minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos, e meu pai morreu quando estava com 13 anos. Fui criada por uma tia. A Karinne explicou que essa dor da morte com a perda dos meus pais que estava no meu inconsciente, como ferida da minha criança foi ativada ao encontrar a minha vizinha morta, e isso trouxe uma energia de morte e muitos sofrimentos para minha vida, era como se não tivesse mais sentido viver por não ter meus pais aqui, mas tudo isso no meu inconsciente como ela explicou, não sabia que isso estava acontecendo comigo.
Depois dessa conversa, fiquei a sós com a Karinne, que começou a me conduzir numa vivência de limpeza energética, depois dormi e quando acordei comecei a perceber um sentimento de paz e de esperança muito grande dentro de mim. Ela fez todos os testes para ver como estava a minha fala, e como estava para comer os diferentes tipos de comida, me passou exercícios que comecei a fazer em casa e em pouco tempo comecei a perceber melhora dos engasgos. Nosso tratamento era duplo com exercícios de fono e massagem. Cada dia que se passava me encontrava melhor das minhas dificuldades de fala e para comer, e me sentia mais feliz, com vontade de viver, mais disposição para fazer as coisas em casa, minha saúde melhorava a cada dia. Teve um momento que a Karinne aumentou os exercícios, e comecei a piorar principalmente para engolir saliva dormindo, as noites passaram a ser difíceis, foi quando ela disse que exercício de fono não é para piorar e sim melhorar. Ela então me encaminhou para minha médica neurologista com seu relatório, e conversaram por telefone. Minha médica solicitou um exame que confirmou o diagnóstico de ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), fiquei feliz, pois finalmente sabiam que doença tinha e assim poderiam me tratar corretamente, mas minhas filhas ficaram desesperadas com o que pesquisavam na internet sobre a doença. Comecei a tomar diariamente Riluzol, orientado pela minha neurologista e Vitamina D, orientada por uma ginecologista. A Karinne sempre falava “calma, vamos viver um dia por vez, o que surgir vamos resolver, não antecipe sofrimento que ainda não chegou e pode ser que nem chegue. Vamos nos dedicar ao tratamento integrado com fono e as massagens”. Cada atendimento que realizava com a Karinne, ela sempre me passava tarefas para fazer exercícios com a boca, e atividades para trabalhar com minha energia, essas eram as melhores, risos, fazer coisas que me desse prazer, me passou lista de músicas, me mandou sair, passear, estimular os 5 sentidos e a respiração, fazer relaxamento, entre outras coisas, tudo que me orientava fazia com muito amor e alegria. O principal ensinamento que tive desde o começo foi “só faça o que for vontade do seu coração Lêda”, isso foi transformador em minha vida, parei de costurar pois estava cansada e me dava dores nas costas, tenho duas hérnias de disco na coluna, fui viajar sozinha para ver minha família no interior Delmiro Gouveia , passei 15 dias maravilhosos lá, risos, minha filha diz que não me queixei de nada enquanto estive lá! Quem vai se queixar de alguma coisa estando feliz? Realmente não sentia nada incomodar no meu corpo, por isso não me queixava!

Chegou um momento em que todas as vezes que a Karinne intensificava os exercícios de fono, piorava para engolir principalmente a saliva, por várias tentativas. Até que ela decidiu me deixar com um bloco de exercícios como manutenção para os movimentos da minha boca, e passamos a nos dedicar ao tratamento energético. Cada dia que se passa estou com mais disponibilidade, com mais saúde. Faço todas as tarefas domésticas e não tenho mais dores da coluna, tem um tempo que não tomo remédio. É verdade, tenho ELA, mas SOU FELIZ e tenho uma VIDA NORMAL. Quando bate uma franqueza no corpo, deito na cama, olho para os dois lados, e decido que não vou me entregar a fraqueza, na mesma hora me levanto e faço uma faxina na casa inteira, me sinto revigorada e feliz! Hoje minha dificuldade maior está na fala, para quem não convive comigo é difícil me entender, e minha alimentação é com líquidos e pedaços moles sem dificuldades, porém os alimentos duros e secos não consigo comer devido a franqueza na língua para movimentar a comida na mastigação, a comida fica parada na boca com dificuldade de engolir, mas faz parte.


A Karinne tem ensinado que agora chegou a hora de lapidar meus dons de Alma para que consiga mais níveis de cura da minha saúde, os desafios que ela convida para lapidar meus dons guiada pela intuição dela, só me trás mais alegria e felicidade! Risos O primeiro desafio foi bordar as camisas dela, que estavam com os desenhos bem clarinhos, ela me disse “ como você se sente com a possibilidade de bordar essas camisas sendo livre para criar trazendo vida e beleza? Respondi com os braços bem abertos: “Felizzzz”, ela diz que meus olhos brilharam! E assim bordei as camisas com muito prazer, felicidade, minhas filhas preocupadas com minha coluna, minha resposta era “com isso aqui não vai doer minha coluna e sim serei curada”, sempre que ia bordar colocava as músicas do projeto para tocar e me entregava ao prazer daquele momento. Cheguei até a costurar um vestido para ela, que parece que ela amou, pelo menos foi o que ela disse e senti quando ela vestiu para ver como ficou! Ela diz que sou a garota propaganda dela, e agora ela é minha garota propaganda também! risos


Outro desafio foi me convidar para ir doar energia junto com ela para um cliente com diagnóstico de ELA porém em estágio avançado, um rapaz acamado, que tocou o meu coração com muito amor e compaixão. Ao vê-lo muito magro, sem comer por boca e sim com uma sonda na barriga, sem falar precisando de aparelho para respirar, e totalmente dependente dos cuidados de outras pessoas, agradeci mais uma vez a Deus pela minha cura, senti que não irei evoluir como ele, que já está com o mesmo tempo de doença do período do meu diagnóstico, 1 ano fez agora em 2017. A Karinne me guiou a tocar no corpo dele com prazer e suavidade, seguindo meu coração e doando todo o meu amor incondicional para a Alma dele fazer o processo de autocura. Tenho aprendido que só nossa Alma pode nos curar, e se minha Alma que tem me curado hoje pode contribuir para a cura de mais alguém, já disse para a Karinne “Tô dentro de tudo que me chamar!” A experiência foi maravilhosa, saí de lá muito mais feliz do que quando cheguei, com mais certeza da cura que vivo, mais agradecida a Deus pela oportunidade desta vida com a cura que vivencio até aqui aproveitando cada momento com minha família, meu coração mais decidido de que quer doar também amor incondicional para tantas Almas que a Karinne me chamar para ir com ela nos atendimentos. Confesso que tenho muitos sonhos enquanto estou dormindo (sono consciente segundo a Karinne) que me vejo cuidando de um monte de crianças, várias crianças, algumas delas com muitas feridas, cuido com muito amor e carinho. A Karinne diz que já estou cuidando de várias Almas no plano espiritual, então já estou pronta para cuidar aqui no plano físico também! Risos Fiquei muito feliz e surpresa quando a Karinne me convidou para doar energia para ela, logo após ter realizado meu atendimento, não tenho palavras para descrever a sensação de felicidade, gratidão e amor incondicional que vivenciei em doar energia para ela que tem sido usada por Deus na minha cura pessoal, só mesmo Deus para me conceder essa oportunidade de doar de volta tudo o que tenho recebido com muito amor incondicional e carinho. Quando terminei de doar energia, ela disse que sentiu os ossos vibrarem com energia de felicidade, e que nunca tinha sentido isso antes, fiquei mais feliz ainda por minha Alma doar algo especial para ela!

Essa sou eu, feliz, alegre, divertida, bem humorada, com força de vontade de aceitar e vencer os desafios, agradecida a Deus pelo precioso dom da vida e por estar com saúde para viver uns bons e longos anos ao lado da minha família que tanto amo, meu marido, filhas, neto e genros. Se você tem ou conhece alguém que tenha diagnóstico de ELA, ou qualquer outra doença, minha sugestão é que experimente seguir os conselhos da Karinne que estão no site. Não sei ler e nem escrever, tive uma infância difícil por isso não estudei, sou analfabeta, minha filha Valéria está escrevendo meu depoimento com o que meu coração gostaria de compartilhar, ela lê pra mim o livro da Karinne e as atividades que tem no site quando não estão em áudio para que possa ouvir, como é o caso das vivências que tem a voz da Karinne cantando e falando com a nossa Alma, é tão bom, traz tanta paz! A Karinne diz que sou muito inteligente, pois ela só fala uma vez só, compreendo tudo que me ensina e já saio dos atendimentos praticando tudo que aprendi com ela, inteligência espiritual é o que tenho segundo ela, que é a inteligência dos sentimentos, inteligência da vida, inteligência de Deus falando ao meu coração e que a falta de estudo não me atrapalha nesses aprendizados! Que bom então!! risos Atualmente estou aprendendo a ler com meus familiares para me ajudar na comunicação enquanto minha fala não melhora. Um desafio por vez né?! risos
Meu desejo para você é que escolha o caminho de cura com felicidade e prazer, aprenda a ouvir o seu coração e obedecer no aqui e agora, praticar isso no meu dia a dia tem trazido cura para minha saúde de uma doença tão grave pelo que vejo na televisão e vi no cliente da Karinne, aprender a obedecer o coração com o que me traz prazer e felicidade tem transformado não só a minha vida, mas a vida da minha família também, pois hoje minhas filhas estão mais calmas com a doença ELA por me ver cada dia melhor em minha nova VIDA, elas também aprendem um pouco com tudo que temos vivenciado juntos! Espero um dia conhecer seu depoimento de cura também!
Beijos Lêda, 56 anos.

Por Karinne Bandeira: Em minhas redes sociais divulguei a seguinte partilha dos meus aprendizados (Facebook e Instagram):
Karinne Bandeira publicou 9 fotos e um vídeo.
14 de março às 07:49 · Instagram ·
No I Simpósio Internacional de ELA, os diferentes palestrantes compartilharam as informações de que: a ELA não tem cura até o momento, que a expectativa de vida é em média de 5 anos a partir do início dos sintomas, que as limitações físicas são progressivas e o paciente requer cuidados intensivos. Essa é a realidade de grande parte dos pacientes no Brasil e no mundo. Os cientistas estão dedicados a encontrar a cura da doença, que tem características peculiares tornando as vezes o diagnóstico difícil de fechar, mas que a análise clínica pelo profissional médico é fundamental! A medicação existente é para aumentar alguns meses de sobrevida.
Com a autorização da família da Lêda, irei compartilhar um pouco sobre meus aprendizados sobre cura energética quântica no portador de Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA) (obs. Vou falar sobre minha experiência com a Lêda). Segundo a família, a Lêda teve início dos sintomas da doença há 6 anos. Está em tratamento com integração energética humano-espiritual através da Comunicação Integrada do Ser há 2 anos e meio. O diagnóstico só foi concluído há dois anos. Faz uso da medicação Rilusol.
Lêda anda sozinha, faz atividades domésticas que lhe dão prazer (cozinhar, cuidar da casa, costurar, bordar), come por boca com deglutição funcional para líquido grosso e cremoso, não fala com palavras, se comunica de forma eficiente com comunicação gestual (não teve oportunidade de investir na escolaridade -analfabeta por isso não faz uso da escrita), com desenhos também expressa bem seus sentimentos e intenções! Durante esse período de tratamento integrado de fonoaudiologia e cura energética quântica, o que tem contribuído de forma significativa na sua evolução tem sido o tratamento energetico! Todas as vezes que tentamos intensificar os exercícios de fono ela piorava consideravelmente. Ela perdeu 20kg nos últimos meses, não se queixava de engasgos e nem dificuldade para comer. Possui gastrite crônica. Junto com a neurologista decidimos colocar sonda nasoenteral para ganho de peso. Ela só conseguiu ficar por 1 semana com a sonda devido dor intensa por ter causado inflamação na garganta, ela mesma mandou tirar! E assim vai quebrando regras!




Em 25/04/2018, dou início a campanha “Nutrindo Amor por Lêda” em minha redes sociais, você também pode participar se assim seu coração se sentir chamado:










· Instagram ·
Como não sermos gratos a Deus pelo presente que é testemunhar a vida da Lêda!?
🙏
💥
🌈
💓
Lêda viveu com depressão por cerca de 10 anos, desde o dia em que encontrou a vizinha morta no apartamento ao lado do seu. Acumulou várias doenças nesse período, até que há 6 anos atrás teve início dos sintomas da esclerose lateral amiotrófica (ELA), com fraqueza no corpo, não conseguia segurar direito os objetos na mão…
Iniciamos o tratamento integrado há 2 anos e meio com exercícios de fonoaudiologia e cura energetica quântica com massagem de integração humano-espiritual através da comunicação silenciosa e sem palavras na energia do prazer espíritual. Em determinado momento do tratamento começou a piorar no aspecto deglutição com exercícios de fono, e melhorava consideravelmente com o tratamento energetico e com as orientações de nutrição energetica no seu dia a dia.
O resultado? É este que está no vídeo, onde literalmente neste contexto ” a imagem vale mais que mil palavras”. E assim minha amada Lêda segue quebrando as regras da ciência mundial sobre a evolução dos portadores de esclerose lateral amiotrófica que tem uma expectativa de vida de 5 anos após início dos sintomas com qualidade de vida comprometida.
Seu desafio atual é ganhar peso com a alimentação enteral através da gastronomia, porque o que come por boca (líquido engrossado e cremoso, com deglutição funcional) não sustenta suas necessidades calóricas. Por questões financeiras familiar, as filhas tem confeccionado lindos laços de fita para vender e assim auxiliar no investimento na compra da alimentação enteral.
Eis o motivo desta campanha “nutrindo amor por Lêda”, para que possamos testemunhar e aprender muito com suas conquistas com essa Alma linda, pura, guerreira e cheia de amor e alegria para doar a todos nós!!
Ah!! Sabe o que ela está fazendo na máquina de costura? Um tapa olho com a fusão dos nossos dons de Alma e humanos
😍
😍
🙏
💥
🌈
💓 quando estiver pronto minha encomenda irei compartilhar com vocês!
😆
😊
😁
😉
Juntos somos mais fortes!
Somos todos UM!
🙏
💥
🌈
💓
😍
😘
🌞
🌝
🎉
🎊
FELIZ VIDA!!

Creio que foi possível compreender que se assumir meu compromisso de líder consciente humano-espiritual, tem nos possibilitado testemunhar “o milagre” acontecer na vida da Lêda, pois pela evolução “natural” da doença de acordo com os dados da ciência mundial, era esperado que ela estivesse sem praticamente nenhuma função motora, se ainda estivesse viva no tempo presente. Um dia ela foi um Ser com Sofrimento Consciente, porém inconsciente espiritualmente de quem era e como funcionava sua comunicação energética e como isso refletia na sua saúde. Desde que se tornou consciente espiritualmente de quem é e como funciona (detalhe é analfabeta! o quão inteligente e fascinante ela se torna para compreensão profunda do que compartilho nos atendimentos), só colecionamos inúmeras conquistas de superação de inúmeros desafios, com esse lindo sorriso:

Nossa amada Lêda não para de nos surpreender. Olha o que ela andou materializando com sua energia criativa…

Estes laços em formato de borboletas são produção criativa materializado pela própria Lêda. E assim vai quebrando mais “regras” das limitações esperadas para o portado de Esclerose Lateral Amiotrófica.
